O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, maio 10, 2014

E o que se faz a uma filha doente?

As vontades.


21 comentários:

  1. A Mironinho teve umas dessas no Natal, medonhas, mas adorou!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma porcaria dessas no pulso. Ninguém merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo por aqui. E só me lembro do Caco Antibes e o seu "horrô a pobri".

      Eliminar
    2. Odeio pobre! Adoro o sai de baixo. Adoro!
      (e os buraquinhos nas mãos gorduchas? Que máximo!! )

      Eliminar
    3. Nela é tudo gorducho...As mãos não escapam. Parece que ainda são mãos de bebé, mas é excesso de peso mesmo...

      Eliminar
    4. Tem tempo, Xaxia. Sem stress. Eles crescem e esticam. Ou então crescem e fazem uma dieta regrada e esticam na mesma. É pequenina demais para uma pessoa dizer acabaram os hidratos e açúcares
      (Um dos meus irmãos era assim, e não tinha nada a ver com alimentação, nós éramos magros, ele não)

      Eliminar
    5. Xaxia, é mesmo sem stress. A minha filha que tem agora 26 anos já foi gordinha. Até aos 13 anos comia doces e muitos hidratos de carbono. A partir dessa idade começou a "olhar para o lado", (como se diz cá por estas bandas), e parou de comer o que a fazia engordar. Atenção que ela não fez nenhuma dieta muito restrita, mas cresceu e esticou. Agora pesa 50 kg e até está magra para a altura.
      Eu tanto batalhei para ela não comer porcarias e foi ela que tomou a iniciativa de ter cuidado com alimentação.

      Eliminar
  3. Fiquei a pensar na bodega das unhas e tive de voltar. Esta foto devia ser exposta em todos os nail corners, a ver se funcionava como "abrólhos", um dissuasor, como se fez ao colocar fotografias chocantes nos maços de cigarros... Que coisa mais feia!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces alguém que tenha deixado de fumar por causa das fotos nos maços? Imagina a unhaca de gel com desenhos e arabescos que não faz mal nenhum, a não ser à vista.

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Queixo-me eu da pancada do puto com o Homem- Aranha... :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, mas ela não sai à rua nestes preparos. É só mesmo quando está com febre e tenho mesmo a certeza que à rua não vai de certeza!

      Eliminar
    2. :DDDD Vá... Para a rua o Jr. também só sai com as t-shirts e interiores... :DDDD (O que eu gostava de ter uma pirosona em casa...)

      Eliminar
    3. E se ela um dia disser "mas mãe, porque não posso? No outro dia pude." tu respondes que não, que devem ter sido delírios, que jamais a deixarias pôr unhacas postiças.

      A Mironinho está sempre a pedir para pintar as unhas porque as colegas também pintam e eu só deixo se for com verniz transparente. Mas um dia fartei-me de a ouvir e pintei-lhas de rosa forte, mas avisei que no outro dia tinha de tirar antes de ir para a escola. Ela própria quando olhou para as mãos elas pediu para tirar que estava feio e o pai não ia gostar.

      Eliminar
    4. NM, é fazê-los, a ver se calha.
      Mirone, se há coisa que cá em casa está bem definida e sobre a qual não há dúvidas, é que tudo o que são pirosices, onde se encaixam sapatos de salto alto, brincos e bijutarias diversas, penteados foleiros, maquilhagem e óbvio, as unhas postiças, não são para andar na rua e jamais em tempo algum para levar para a escola. Não há qualquer questão sobre isso.

      Eliminar
  5. Filhas doentes dão origem a mães doentes com as suas vontades xD

    ResponderEliminar
  6. É nestas alturas que acho que devia encomendar a Violeta já. Mas já mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, tentei, mas parece que a gaja tem um medo de amigdalites que se pela. Assim sendo, tem havido sessões contínuas de Youtube com o concerto de Milão (como não sabes o que é o concerto de Milão?!)

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente