O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, março 21, 2013

Mais da pedagogia que se usa cá por casa

Alegre jantar do dia do pai em casa dos sogros.
Migalhas cirandam felizes à volta da mesa, enquanto os crescidos se empaturram por mor de ser festa.
De repente, não sei bem como, está montada uma conversa sobre quando casámos, e que migalha mais velha nasceu antes de casarmos, e cunhada armada em engraçada manda umas piadolas sobre o pecado e os filhos fora do casamento e tal.
Migalha esbugalha os olhos, a tentar apanhar todos os pormenores da conversa que prosseguia em modo gargalhada geral.
E eu defendia-me como podia, ah e tal, eu???, uma santa, deve ter sido obra e graça do Espírito Santo.
Migalha arregalando ainda mais os olhos:
- O que é que é isso do Espírito Santo...?
- Não sabes filha? Tu és irmã de Jesus. Por parte do pai. São os 2 filhos do Espírito Santo.
Preciso de um buraco. Grande. Para me enfiar lá dentro a rezar para que ela não vá para a escola repetir as merdas muito estúpidas que se dizem cá por casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente