O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, março 23, 2013

Importa-se de repetir?!

Bom, na minha guerra sem tréguas às cistites de que já por aqui tinha falado, vou fazer um exame que se chama Fluxometria.
Enfermeira dócil e simpática:
- Sente a bexiguinha cheia?
Eu:
- Siiim! A rebentar! Acabei se fazer uma TAC com a bexiga cheia e estou aflita para ir à casa de banho.
- Ah, óptimo. Então é fácil, é só fazer chichi normalmente sentada nesta cadeira.
3 minutos e 5 litros de chichi depois diz enfermeira com sorriso amarelo:
- Tenho más notícias. Estava mesmo aflita! É que o máximo deste exame é 600  (não sei quê) e ultrapassou muito. Vamos ter que repetir...
- O quê? Sua idiota de merda, eu avisei que estava aflita, a estoirar, se desse um espirro mijava pelas pernas abaixo. Como repetir, sua parva gorda,  lá porque faz esse sorrisinho sonso acha que não lhe vou à cara?!  Acha que faço chichi quando quero e me apetece! Acabei de fazer 5 litros , como repetir sua cabra egoísta, pensa que a minha vida é mijar em cadeiras a pedido de enfermeiras incompetentes?!
Ou então?
- Não me diga, que maçada. Mas agora não posso esperar. Posso voltar segunda?

1 comentário:

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente