O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, julho 11, 2016

Queridos franceses

Estive todo o dia à espera de uma porra de uns míseros dez minutos para escrever o que me ia na alma.
Para falar da imensa alegria, do enorme orgulho, para dizer que em 120 minutos roguei a santos, lembrei vivos e mortos, disse palavrões, talvez vos tenha chamado filhos de uma égua umas trinta vezes, amei os meus e odiei-vos com a mesma intensidade.
Quando finalmente me sentei, e já me doía o dedo de tanto fazer gostos no Facebook, eis que dou com a notícia de que há uma petição a pedir a repetição da final do Euro...
Meus queridos, queridos, queridos franceses...
Hoje já chorei, já ri, já me arrepiei até à medula. Como eu milhões, milhões de portugueses em todos os Continentes, ouviram bem? Todos os Continentes!
Acham mesmo que queremos saber da vossa merda de petição, esteja ela assinada por um francês, ou por cem mil?
Acham que a vossa opinião de merda nos interessa? Sabem o que desejo neste momento?
Que enfiem essa dor de cotovelo gigante no mesmo sítio que a vossa torre pateticamente iluminada com as vossas cores na noite em que NÓS fomos campeões da Europa.
Exactamente nesse sítio,  onde o sol não brilha. Há falta de luz natural...fica a ideia.

Ridículos, sois ridículos.



1 comentário:

  1. Novidade para mim ... petição? è que não existe mais nada importante neste mundo para eles se preocuparem :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente