O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, julho 17, 2016

Da semana passada

Entalada entre as enormes alegrias e profundas tristezas vindas de França, Bruxelas, onde  os ministros das finanças da UE se juntaram para decidir se nos dão três reguadas em cada mão, ou se nos colocam virados para a parede com as respectivas orelhas de burro na cabeça.
Em Portugal, a mana Mortágua mais atrevida, aproveitou para falar de referendar a nossa permanência na UE. Eu nem sou de aderir a grandes movimentos, mas gostava de sugerir que alguém se chegasse à frente numa de organizar uma vaquinha para comprar um bilhete de avião a esta menina. Acho que está a precisar de umas férias em Caracas. Estou em crer que o Nico lhe ofereceria um fato de treino xuxu com as cores da bandeira da Venezuela, para a nossa menina ir comprar dois litros de leite à Colômbia.
Nesta coisa das internetes, descobriu-se que uma senhora loira não tão velhinha assim, alimentava uma página de FB com posts e fotos descaradamente roubadas em diversos blogs. Aqui surripiou uns quatro ou cinco, o que tendo em conta a fraquíssima produção, nos leva para uma taxa de incidência generosa. 
Aquilo era assim uma espécie da best of da blogolandia, pelo que a única coisa que pode justificar a fraquíssima assiduidade de comentadores deleitados e gostos descontrolados, é a insistência da senhora em postar a sua imagem em diferentes poses, lugares, ocasiões, dez vezes ao dia.
Feliz domingo pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente