O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Eu sou uma miúda, eu sou uma miúda, eu sou uma miúda, eu sou uma miúda, eu sou uma miúda...

À beira de fazer quarenta anos. A menos de duas horas do última dia antes dos "entas".
Como é que é possível? Como?!
Eu nem o cabelo pinto, só uso cremes para as rugas por prevenção, nunca fui a Nova Iorque. Ainda tenho uma avó, ainda nem fiz a primeira comunhão! Nem nódoas de vinho sei tirar das toalhas, pago as contas no último dia, e só agora estou a aprender francês, Virgem Santíssima, Nosso Senhor me valha, como é que posso ir fazer quarenta anos, como?
Eu sou uma pessoa que finge que encarna espíritos para assustar os filhos, eu tenho que carregar a bateria do i-phoninho umas três vezes por dia, tal o movimento de mails e sms, eu não sou uma pessoa de quarenta anos.
Eu sou uma miúda, por Deus! Uma miúda!






15 comentários:

  1. Mas quem é que quer saber falar francês? Ainda se fosse Italiano ou mandarim... Agora francês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eerrrrr...Quem trabalha numa empresa francesa?

      Eliminar
    2. Ah... Pois... Mais valia ser desocupada, então.
      (língua mais estúpida, completamente abichanada)

      Eliminar
    3. «língua mais estúpida, completamente abichanada»

      Touché.

      Eliminar
  2. Não pintas o cabelo? Que inveja!!!!!!!!!!!!!!
    O meu primeiro cabelo branco apareceu.me ainda antes dos 18 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Tenho uns dois ou três, mal se notam. Suponho que daqui a quarenta anos não possa dizer o mesmo...:D

      Eliminar
    2. Ora Mirone, com cabelos brancos e ainda não sabes que o mundo não é um sítio justo?

      Eliminar
    3. Perigoso, o mundo é um lugar perigoso.

      Eliminar
  3. Olha,tirando os teus quarenta à minha idade,fico com 25 feitinhos ontem.
    Paciência,o tempo não pára,tem calma.
    Não dou hoje os parabéns,pois dizem que dá azar!

    Bj.

    ResponderEliminar
  4. http://mlb-s1-p.mlstatic.com/645-MLB4701801831_072013-F.jpg

    De nada.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Xaxia!! E sim es uma miuda. :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Xaxia e não tenhas dúvidas que és uma miúda :)

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente