O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, agosto 07, 2013

Por cá tem sido assim


- O meu chefe está de férias. Sim, já sei, patrão fora dia santo na loja. Excepto...Se delegar em nós a "gestão corrente" do estaminé.
- A minha vida na última semana tem sido o sempre-em-festa, razão pela qual estou praticamente a pão e água, isto se quero evitar voltar a ser uma orca rechonchuda e manter-me mais no registo boazona (ahahahaha)
- Dito-Cujo fez anos ontem e descobri que, ou tem graves problemas de utilização do Facebook, ou me tem excluída do grupo de pessoas que podem ver o que por lá se vai passando. Ou então nem uma só pessoa lhe deu os parabéns (ahahahaha).
- Como adenda ao post anterior, Migalha Pequeno, o bebé alimentado a super leite materno, está outra vez com febre. Ah pois é, outra vez.
- Continuamos em casa da sogra.
-Tenho a festa do terceiro aniversário do meu baby para preparar (é já segunda e não é uma blogofesta)
- Se volto a ouvir o Bruno Mars na rádio sou capaz de cortar os pulsos. Os dele, claro.
- Amanhã já é quinta feira e não vou trabalhar no fim de semana.
Iééé´!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente