O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, junho 04, 2015

Peço tão pouco e ainda assim

E agora trocava os saltos e ia sentar-me ali na esplanada do "Sem Palavras" a comer camarões ou sapateiras ou ameijoas, ou caracóis, eu que odeio caracois, até era capaz de beber cerveja, eu que odeio cerveja, sem putos, sem "mãe quero mais pão com manteiga", sem "mas ela comeu mais ameijoas que eu", sem coca-cola entornada na mesa e ensopada em guardanapos,  só a não ter que pensar em jantares e cozinha, só a sentir o fresquinho do fim do dia a dar-me na cara.

1 comentário:

  1. Se tenho saudades de sair à noite? Não.
    O que sinto mesmo falta é de beber uns copos ao fim do dia! Ali, a descompensar de um dia de trabalheira ... sem mais nada para fazer. Aiaiai!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente