O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, outubro 12, 2014

Jantares de domingo

Na casa dos meus pais, sempre houve o "jantar de domingo".
Aparentemente, algo leve que nos aliviasse dos excessos do fim de semana, na prática, algo que não desse muito trabalho.
Sopa com tostas mistas, croissants com creme com fiambre (adoro), ovos com salsichas, cachorros quentes, empadas e croquetes- na loucura- uma pratada de Nestum ou Cerelac.
Por aqui ainda não cheguei tão longe. Experimentei uma vez, mas o Sancho depenicou aqui e ali, e não comeu nada de jeito. E não gostam de papas. Aqui a loucura, é ir ao McDrive da segunda circular e trazer happy meal para todos.
Mas estou desejando que cresçam mais um bocadinho para me livrar da cozinha aos domingos à noite.

6 comentários:

  1. Lembro-me bem do dia em que percebi que já podia fazer esses jantares de Domingo e de ter sentido isso mesmo: Ufa, já dá para fazer isto!!! Mas só consegui tinha o meu filho 14 anos. É bem bom!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14 anos?!?!?!?!? Jesus, Maria, José, Nosso Senhor me valha...

      Eliminar
  2. A festa do tupperware, claro! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca jantei ao domingo. Como é dia de almoço 'robusto', ao jantar os meus pais faziam coisa nenhuma e nós lá nos desenrascávamos. Os meus pequenos têm 2 e 3 anos e comem sopa, uma dose maior do que o costume, de resto se quiserem comer cereais, pão, fruta, etc comem, se não, não comem. Que ninguém me peça para cozinhar ou arrumar uma cozinha ao domingo à noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que ninguém merece...Cozinhar, arrumar, e limpar...Só ter que pensar no que vai ser o jantar já é um fardo.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente