O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, agosto 12, 2014

Sobre aquilo do curso

A minha questão é, quanto é que nos pagam? É valor fixo ou por aula que frequentamos? Se no fim conseguirmos um blogue chato comó caraças há prémio ou só palmadinhas nas costas?

4 comentários:

  1. (não digas a ninguém, mas tenho alguma curiosidade mórbida... A sério que gostava de assistir a umas aulas, não tanto pelas lições do formador, mas para conhecer os formandos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Mirone também eu... E para saber o que diz... Ahahahaahahahaahahahahahah... Como eu gostava de lá estar... Oh como gostava...

      Eliminar
    2. Aqui entre nós,... estou quase, quase a inscrever-me, aquilo daria uns posts deliciosos.

      Eliminar
  2. Mas sinceramente,... preferia ser atirada nua às urtigas do que ser forçada a ir a uma coisa dessas!! Mas está tudo louco? Mas o que se passa nesta terra? Tinhamos valores,... agora "é tudo" macacos de imitação e andam aí esses pseudos coisos agora a fazer cursos da treta para quem quer ter blogs... nos "estates" onde os blogs são mais rentáveis e um verdadeiro negócio, estão todos pela hora da morte,... e aqui em Portugal... este anormalões vão fazer dinheiro com essas tretas! Está tudo mal... odeio todas as pessoas que lá estão mencinadas e odeio todos os blogs... odeio a ideia de blogs como "money maker". Eu estou verdadeiramente chateada... porque sei que isso será um sucesso! Aulas para fazer blogs! Que ridículo!
    Pronto... é isso RI-DÍCULO!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente