O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

I'm back!

A semana que hoje termina foi para esquecer. Só trabalhei. De manhã, à tarde e à noite, só trabalhei. Não vim até ao blogue escrever, não visitei os blogues que gosto, esqueci o facebook e nem o mail pessoal espreitei. Aliás, negligenciei coisas bem mais importantes como por exemplo o dito cujo e as migalhas.
Ora vejamos. O frigorífico e a despensa estão no osso, faltei a uma reunião da escola porque simplesmente me esqueci que tinha marcado reunião na escola, deixei uma migalha sem lanche para levar para a escola, e sou capaz de ter andado um dia, com o cabelo para o oleoso. O amorzinho, nem vê-lo.
Eu sou assim. Não sou de grandes stresses, trabalhar dá-me prazer e normalmente quando fecho a porta do gabinete, só penso no "mundo cá fora". Mas quando há uma coisa mesmo importante, daquelas que não podem falhar, dedico-me a 100%. Como o básico para ir vivendo, durmo o mínimo indispensável para a máquina não parar.
E desta vez a coisa ia correndo mal. A 30 horas do final do prazo descubro que há um erro que me obrigaria a refazer praticamente tudo de novo. Foi assim a atirar para o sufocante.
E pronto, ainda não acabou, a próxima semana vai ser ainda um bocado agitada, mas o pior já está.
Estes dias de nervoseira, vão culminar lá para dia treze, na muito pouco ansiada viagem de avião, pelo que estou a contar descontrair os músculos do pescoço lá para meio do mês,  quando pisar o chão do país irmão.
Se o avião não cair.

1 comentário:

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente