O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Porque não nasci rica?

Ando atolada em trabalho. Está na hora de delinear objectivos económicos lá da barraca, e esse trabalho é meu. Todos os dias chegam dados e mais dados, números e mais números, quando a coisa começa a compor-se alguém muda de ideias e surge um novo dado que obriga a começar tudo de novo. O meu gabinete é um entra e sai de gente, e a minha vontade é fechar a porta, por um cartaz a dizer "aqui trabalha-se, vai cuscar para outro lado", e só sair para ir à maquina do café e ao bar buscar mantimentos. E isto dura um mês!! Durante um mês a minha vida não vai passar disto. Nunca o ano me parece tão grande, nem o negocio tão complicado como nesta altura.
E de noite sonho com números, começo a sentir que estou a ficar atrasada e não prego mais o olho.
Que vale é que no fim disto tudo, vou apanhar um avião para o Brasil com dito-cujo e vou torrar ao sol e beber caipirinhas até nem saber quanto são 2+2.

2 comentários:

  1. K sorte!!! Não a parte de sonhar com numeros, mas a de apanhar o avião. :)

    Um àparte: é mesmo necessário o capcha? É tão xatinho que já tenho deixado de escrever comentários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups...em sabia que tinha disso. Vou ver, vou ver! Obrigada pelo aviso.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente