Estamos aqui em directo do departamento de marketing do mais famoso take-away do blogo mundo, para saber como estão a reagir os responsáveis pela campanha, à blogo polémica gerada.
- Boa tarde senhor blogo director de blogo marketing do mais famoso take-away do blogo mundo, estamos em directo para o jornal da tarde. Como vê a polémica que se instalou em torno da publicidade feita em alguns blogues portugueses?
- Boa tarde. A campanha foi um sucesso, um sucesso!
- Mas tem conhecimento que algumas das bloggers foram chamadas de mentirosas por terem fingido que o vosso serviço dava resposta a um problema que se veio a verificar que não tinham?
- Sim, a campanha correu exactamente como tínhamos pensado. Estratégia brilhante! Brilhante!
- Pensado? Eu diria que foi um verdadeiro flop. Chovem acusações de publicidade encapotada. Há comentadores que consideram que foram ingénuos ao terem tentado ajudar as bloggers com sugestões de douradinhos.
- Ah ah ah ah ah...Que maravilha. Depois dos resultados estrondosos conseguidos pela Galp em situação semelhante, sabíamos que a única maneira de toda o blogo mundo saber do nosso take-away, era pagar a meia dúzia de bloggers numa campanha tão concertada que se tornou má, e esperar que todos os outros blogues dessem por isso e começassem a falar sobre o assunto. As últimas estatísticas que recebemos, dizem-nos que são mais de 1,232,451,532,987 os posts escritos sobre o nosso take-away. Ora se isto não foi um sucesso.
Xaxia, para jornal da tarde.
Falar mal ou falar bem. O que interessa é falar. Essa é a estratégia mais velhinha do planeta mercúrio.
ResponderEliminarÉ que é sem tirar nem pôr.
ResponderEliminar