Primeiro era só eu.
A primeira blogo desilusão foi quando descobri que de todas as vezes que vinha espreitar, contava como visualização, e que em cinquenta umas trinta seriam minhas.
Se deixasse um comentário com alguma piada nas vizinhas, a coisa podia animar-se, e na loucura, existiriam umas cem pessoas a ler-me.
Tinha mais posts que comentários. Muito mais posts que comentários.
Lembro-me do primeiro seguidor. E do segundo. Também me lembro de nenhum seguidor.
Pronto.
Estava aqui a tentar perceber como passei desse blogue, para um blogue com direito a poema da Arrumadinha.
Hahahahahaha! Foi o teu melhor post. Foi sim. Também não podes esquecer-te que os primeiros 2 000, eram de um tal vampirestat ou lá o que aquilo era, e que houve meses, em que por mais que te procurasses nos caminhos infinitos do Google, nunca aparecias. E agora, e agora....Credo, como somos enganadas... Mas escuta uma coisa, escrever e ter um blog, por mais resmenga que possa ser, tenho para mim, que é qualquer coisa de muito bom. Alinhar assim um pensamento, uma ideia, uma história, com as frases todas no sítio, tentar chegar ali a qualquer sítio na cabeça dos outros, chocalhar, abanar, é muito, mas muito especial. Disso não tenhas dúvidas.
ResponderEliminarAhahahahha...O Vampirestat, já nem me lembrava!
EliminarSim, tem o seu quê de especial. Eu passo o dia à volta com números, talvez por isso tenha sentido necessidade de alinhavar umas letras, e de facto, o saber que alguém lê, por muito poucos que sejam, compromete-nos com essa coisa da escrita.
Xaxia, a menina está alinhada aqui com a Uva! É isso mesmo!
EliminarEu todos os dias me surpreendo com a quantidade de pessoas que têm paciência para me ler. Mas é divertido.
ResponderEliminarEu sei, mas no seu estaminé é muuuuito mais divertido do que por aqui.
EliminarMinha cara ,esta Pipoca Arrumadinha dos blogs que por acaso sou eu, não procura fama, mas antes diversão nisto dos blog e por isso o seu poema foi justificado pelo simples facto de que gosto de a ler ,sou assim!
ResponderEliminarEu sei Pipoca Arrumadinha, mas só ter vindo aqui parar já me surpreende...
EliminarEm boa hora aqui eu cheguei!
EliminarA Pipoca Arrumadinha é uma querida. Apostava que a pessoa por detrás do blog é daquelas que nunca entra numa discussão, tenta sempre ver o lado bom, daquelas pessoas a quem não se gosta de dizer um "não", pese embora lá aconteça. Isso poderia ser irritante (e poderá mesmo sê-lo), mas acredito que não seja.
ResponderEliminarSou algo assim, mas em melhor!
EliminarAh ah ah ah Ainda bem, Pipoca Arrumadinha!
EliminarAinda bem!
EliminarLembraste de mim?a primeira seguidora? ;)
ResponderEliminarOra então não lembro! Até te fiz um post!
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
Eliminar