O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, janeiro 25, 2015

Último Jornal

Há muito que as denúncias à blogo comissão de protecção de crianças e menores em risco, teriam já alertado os técnicos desta instituição para alegados maus tratos de Palmier, a Filho e Filha.
Primeiro surgiram queixas que davam conta que obrigaria as crianças a posar para fotos para o blogue Palmier Encoberto, mas aquilo que verdadeiramente terá levado a equipa da BCPCMR a agir, foi a exibição de imagens que mostravam as crianças a alimentarem-se com comida destinada a consumo não humano, e posteriomente, a total privação de alimentos motivada pela obsessão de Palmier em receber por parte de uma cadeia de retalho alimentar, arroz de pato e crumble de maçã. Contactada a empresa, esta garantiu que não tem qualquer acordo com o blogue Palmier Encoberto, pelo que as motivações do jejum da família lhe são completamente alheias.
Neste momento, Filho e Filha foram já retirados à mãe e foram entregues aos cuidados da avó, Maman.
Maman recorda que Palmier nunca recuperou do assalto ao Palmier Encoberto, tendo-se tornado, segundo palavras da própria Maman, "obsessiva", com o blogue, ao ponto de chantagear a própria mãe em público para obtenção de um novo header.
A blogo comissão de protecção dos animais, está no terreno, para tentar garantir que Pequena Cutxi é também retirada à sua dona. Diversas testemunhas afirmam que Palmier terá por diversas vezes utilizado Pequena Cutxi no seu blogue, mostrando um total desrespeito pelo bem estar do animal.
As crianças terão deixado o blogo hospital ao início da noite, onde estiveram cerca de doze horas, a soro, e encontram-se a descansar em casa dos avós maternos. Segundo os médicos do blogo hospital, a situação é estável e já não correm qualquer risco, apesar dos danos psicológicos.
Xaxia, para o último jornal.


4 comentários:

  1. Não adianta! Agora já chamei a Comissão de Protecção de Menores, esta reportagem veio 30 blogo-minutos atrasada.

    ResponderEliminar
  2. Assim, sim! Dá gosto ver as instituições do meu blogo-país a funcionar!

    ResponderEliminar
  3. Que pena só ter três comentários. Isto está mesmo muito bom.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente