O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Última hora: Sara Sem Sobrenome em fuga

Foi uma multidão em apoteose que hoje celebrou a partida de Sara Sem Sobrenome e de Timon, o Cão, isto depois de Maman ter tornado pública a notícia que o afastamento de Palmier estava relacionado com uma tentativa de usurpação de poder por parte de Sara, ao blogue Palmier Encoberto.
Não é a primeira vez que o blogue de Palmier é vítima de uma tentativa de blogo golpe de estado,uma vez que já em Abril do ano passado, Pequena Cutxi terá tentado uma manobra semelhante.
O blogue Palmier Encoberto tem-se tornado num alvo cada vez mais apetecível devido ao seu elevado número de visitantes, para quem pretende obter dividendos provenientes da venda de publicidade,  uma vez que é um espaço muito procurado por algumas das melhores marcas nacionais.
Sara Sem Sobrenome pôs-se em fuga, e apesar de uma verdadeira caça à mulher levada a cabo pelas blogo autoridades, a suspeita conseguiu chegar a Espanha por via terrestre e embarcar para o Brasil.
Maman contou hoje na primeira pessoa ao jornal da noite, que Palmier foi coagida a escrever o post a anunciar a sua retirada devido a doença súbita, bem como a assinar um documento em que deixava todo o seu legado a Sara Sem Sobrenome e a Timon, o Cão.
No entanto, as advogadas do famoso escritório Uva Passa, Mirone&Associados, ao mesmo tempo que desviavam as atenções da suspeita com manobras de diversão que anunciavam a prisão preventiva de Palmier, conseguiram pedir a anulação da validade do documento de doação do blogue, bem como interpor uma acção judicial à suspeita, que se pôs imediatamente em fuga.
O nosso enviado especial no Brasil, está já no aeroporto em S. Paulo, onde o avião com Sara Sem Sobrenome a bordo, deve aterrar nas próximas horas.
Xaxia, na Bloga, em directo para o jornal da noite.

52 comentários:

  1. Isto da manipulação dos meios de comunicação social... enfim... os fazedores da opinião pública... enfim... vou masé ver TV.

    ResponderEliminar
  2. Xaxia, se não te importares, aponta o holofote para o meu carro, que não me lembro onde o deixei (mas não filmes que eu sou gorda e não fica bonito uma gorda a entrar num carro).
    Como é óbvio não vou prestar declarações, estou muito preocupada com a quebra do segredo de justiça e com os danos para o tranquilo desenrolar do processo que dele possam decorrer.
    quanto à suspeita agora foragida, é deixar actuar as instituições.
    Segundo consta, mas nunca fiando, estamos a lidar com uma pessoa astuta e conhecedora das leis, a suspeita tem apenas nacionalidade portuguesa. Penso que a questão da não extradição em função da nacionalidade não se irá levantar. è uma questão de aguardar a emissão dos mandados internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem alguém esbaforido a correr e a gritar ao fundo da rua, não se percebe o que se passa, a gritaria é imensa...
      É a Uva Passa.
      Colega, colega!!!!!! Já temos os mandatos!!

      Eliminar
    2. Não é aquele Seat de alta cilindrada que está estacionado ali na passadeira?

      Eliminar
    3. Já fui ao blog da Sara, apelar ao bom senso. Nem tudo está perdido, ela pode regressar voluntariamente e defender-se. vamos ver.
      Uva, que carro trouxeste? Um topo de gama?

      Eliminar
    4. E é isto senhores, a vida em directo! As advogadas de Palmier reunem aqui mesmo, na blogo rua, perante as câmaras de televisão. Parece que os mandatos de detenção já foram emitidos.
      Uva, é uma questão de tempo até que a Interpol capture a suspeita?

      Eliminar
    5. A senhora jornalista está a ser inconveniente.

      Eliminar
    6. Sotora, Sotora Mirone, podemos afirmar que está eminente a detenção de Sara e de Timon o Cão?

      Eliminar
    7. Colega Uva, é melhor aguardarmos com prudência. Ainda não é certo que Palmier contrate os serviços do nosso escritório para este caso específico.

      Eliminar
    8. Parece que a suspeita logo que aterrou no aeroporto de Guarulhos, agarrou-se às caipirinhas, e aos caídos, figindo-se passar por um delinquentxi, colocou a cara na pia e passou despercebida dos policiais.
      Acaba de ser capturada. Um caco.

      Eliminar
    9. Ouça, senhora jornalista. Como sabe, o facto de o nosso escritório ter, em tempos, tratado de alguns assuntos da Senhora Dona Palmier Encoberto não quer dizer que mantenhamos um mandato neste caso específico. Sobre os casos anteriores, por questões deontológicas, não me vou pronunciar, como é óbvio. Sobre a questão da foragida Sara, sei tanto como a senhora jornalista sabe, eventualemnete menos, vocês sabem sempre muito mais do que os advogados, de maneira que mantenho o que disse, é confiar no funcionamento das instituições e deixar a investigação seguir o seu curso.

      Eliminar
    10. Acho que já falei de mais... olha, que se lixe!

      Eliminar
  3. (Palmier passeia-se de um lado para o outro, fingindo-se muito entretida com o seu telefone, na esperança que a repórter repare nela)

    ResponderEliminar
  4. Interrompemos a emissão do jogo Benfica-Arouca, para irmos em directo para a porta do blogue Sara Sem Sobrenome, onde a vítima, Palmier, acompanha o desenrolar dos acontecimentos. Palmier, em directo para o Jornal da Xaxia, como tem vivido estes acontecimentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier acena negativamente com a cabeça, não quer responder a questões. É uma Palmier cansada mas aliviada, que temos perante as nossas camaras. São visiveis as marcas da violência que o assalto de Sara ao Palmier Encoberto provocaram. Maman contou que Sara atacou o cabelo de Palmier com uma tesoura e uma navalha.

      Eliminar
    2. Ai dona Xaxia, nem imagina do que aquela malvada é capaz...

      Eliminar
    3. A verdade é que não sei se posso falar... ainda vivo em terror, com medo que ela volte...

      Eliminar
    4. (Nãoooooooo! por favor não filme o meu cabelo!!!)

      Eliminar
    5. Foram momentos de panico? No que pensava enquanto Sara lhe cortava o cabelo e tomava de assalto o blogue?

      Eliminar
    6. Foi mais ou menos... ela entrou de mansinho, a fazer-se de minha amiga, depois tirou o seu kit de cabeleireira da mala de viagem e eu estranhei quando vi ali o cortador de relva, mas.. confiei... ela disse que era profissional do ramo e que pior não podia ficar... e foi então que a coisa sucedeu...

      Eliminar
    7. Peço desculpa pelas lágrimas... mas ainda estou muito abalada...

      Eliminar
    8. Palmier não está em condições, foram momentos traumatizantes aqueles que viveu ontem, na sede do seu blogue Palmier Encoberto. Vamos então prosseguir com a emissão do jogo Benfica-Arouca, onde o Benfica permanece em vantagem de dois golos, quando entramos nos últimos quinze minutos da partida.
      Obrigada Palmier.

      Eliminar
  5. http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2014/03/jornalista-e-emplastro.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha! Sou eu , sou eu! :-DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahah!
      Directo que é directo tem de ter um emplastro. Ten points, Kina!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahaha

      Eliminar
    4. Pxói este sou eu pá. Vocês andam pái armadas em blogo advogadas e o raio e eu, eu só quero dizer que a Palmy é a minha mãe.

      Eliminar
    5. Não, lady-m é o emplastro (o pinto da costa é o meu pai)

      Eliminar
    6. Ahahahahahhahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahh

      Eliminar
    7. A Palmy é a minha mãe. A Palmy é a minha mãe.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Regressamos à emissão! Temos Sara Sem Sobrenome ao telefone de S. Paulo! Sara, o que se passou nas últimas vinte e quantro horas?

      Eliminar
    2. Sara, tem calma, pensa bem no que vais dizer.

      Eliminar
    3. A ligação está muito má, mas Sara, já se encontra detida?

      Eliminar
    4. Este comportamento da senhora advogada não dignifica nada a profissão. É notório que depois de ter obtido informação confidencial do lado da Acusação, vem agora tentar vender os seus serviços à arguida. Uma ver-go-nha, senhores telespectadores.

      Eliminar
    5. Golo do Benfica, que vence agora por 3-0.

      Eliminar
    6. Goooooooooooooooooloooooooooo: 4-0

      Eliminar
    7. O cabelo dela já estava assim. Não tenho mais nada a dizer, deslarguem-me!

      Eliminar
    8. A senhora jornalista está a ser inconveniente novamente. Eu não estou a vender os meus serviços à Sara.

      Eliminar
    9. Sara, está a dizer que aquele é o corte de cabelo de Palmier?

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah

      Eliminar
    11. (Hoje não posso ficar... Cabelo um nojo... Sorry...)

      Eliminar
    12. Não viste a mira? Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Já acabou.

      Eliminar

  7. Ora experimenta e depois diz alguma coisa...:DDD
    http://revistadonna.clicrbs.com.br/porai/wp-content/uploads/sites/5/2014/10/kloranedryshampoosecocabelosoleosos.jpg

    ResponderEliminar
  8. Maman, arreliada, pergunta por que razão ainda não enviaram um psicólogo para dar apoio a Palmier.
    Maman, que vê muita televisão, sabe que nestes casos se manda sempre uma equipa de psicólogos para apoio à vítima.
    Também ainda não vi nenhuma jornalista a entrevistar a porteira do blogoprédio de Palmier . As declarações da porteira são sempre de grande utilidade. Nestes casos costumam informar-nos que viam Palmier entrar e sair todos os dias e que sempre foi muito simpática, que sempre dava os " bons dias"
    A porteira terá visto Sara Sem Sobrenome entrar no blog de Palmier?
    Será que a porteira se apercebeu da motoserra com que Sara rapou o cabelo da Palmier?
    Maman contactou telefonicamente a porteira e foi informada de que Palmier se encontra praticamente careca.
    Disse a porteira que quando viu a Palmier naquele estado ficou muito chocada e está agora à espera que lhe mandem um psicólogo para lhe dar apoio psicológico.
    Ainda, segundo a porteira,tem sido um vai e vem de jornalistas a tentar contactar a Palmier , de tal forma que a passadeira da blogoescada já está a ficar puída e que ela está cansada de varrer a entrada do blog para não ficar com mau aspeto.
    Segundo fonte ligada à porteira, Sara Sem Sobrenome foi deixada à porta do blog, por um sujeito mal encarado, que se assemelhava a um cão estrábico que costuma andar a sujar as esquinas de todos os blogs.
    Comunicou ainda a porteira, que Sara Sem Sobrenome, se apresentava desgrenhada, com ar tresloucado e que não levava uma motoserra mas sim um corta sebes,ajustado a máquina zero.
    Sara Sem Sobrenome, terá saído do blog de Palmier,roubado a chave à porteira, e ter-se-á dirigido com o sujeito com cara de cão, não para o Brasil mas sim para a Brasileira do Chiado onde juntamente com o figurão estrábico tomaram um café e duas aguardentes, porque não havia pasteis de bacalhau.

    ResponderEliminar
  9. Maman acaba de contactar a porteira do blogoprédio vizinho que afirmou ainda não estar em si com tudo o que aconteceu. Diz a mesma que quando ouviu o carro de alta cilindrada travar repentinamente na porta ao lado,largou o tacho de lentilhas que estava a cozinhar e veio à rua ver o que se passava. Diz que viu uma mulher com uma arma automática, gorda, com unhas de gel e cabelo à Picasso sair do carro com a cara destapada. No carro ficou um homem gordo que lhe pareceu ter uma mascara de cão e que só consegui ver que o homem era estrábico .
    A porteira também diz estar a aguardar apoio psicológico, já que as lentilhas se queimaram todas e o tacho já não se aproveita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe sabe. :DDD
      (é a genética a dar cartas, tal maman, tal filha)

      Eliminar
  10. Maman, apesar do Ministério da Saúde não se ter mostrado disponível para prestar declarações, o jornal da Xaxia sabe que toda a equipa de psicólogos com formação na área, está na prisão de Évora por tempo indeterminado. Palmier e a porteira deverão agora procurar apoio psicológico no privado.

    (duvido que a minha porteira saiba o que são lentilhas...:DDDD)

    ResponderEliminar
  11. Salve-se ou não a Sara, a Palmier jamais voltará a ser a mesma.
    Sara faz o seu dever.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente