O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, novembro 13, 2014

Este post não é sobre a chuva

Mas foda-se, será que as pessoas não ouviram a cena de que a greve do Metro já não ia ser greve, e que o sindicato disse à malta que era para ir bulir, que isto de gastar dias de greve às quintas-feiras é um desperdício do camandro?
Saí do trabalho para ir buscar Migalhas. Cada um dos putos num spot diferente e meia hora para recolher os três. Sem bateria no telemóvel, que demora horas, horas! a carregar no carro, a querer avisar as tias e as avós e essas pessoas que não deixam as crianças apoderecer nas escolas, que estava enfiada num cabrão dum trânsito filho da puta, e sem conseguir, e os nervos a chegarem-se à flor da pele, os carros a serem todos uns insensíveis que não saem da frente para deixar passar uma mãe de família atrasada, grandes bestas, onde anda Dito-Cujo quando preciso dele, e a segunda circular a vinte à hora, e a Rua das Murtas completamente parada, e quando finalmente há bateria no telefone, uma sogra irada e molhada, a recolher crianças dos ballets e das ginásticas a reclamar a falta de comunicação da desleixadona da nora...
Quando chego perto dos miúdos, dou com o Sancho vestido com umas calças de bordado rosa, parece que não gostou da sopa e que aquelas gajas andam todas a dormir, única razão que encontro para não lhe vestirem a muda de roupa DELE que entreguei na escola, e traz um casaco que não é dele, e espero que a criancinha que ficou sem casaco não tivesse um autocarro para apanhar até Odivelas, mas sim o carro à porta da escola, e tudo isto dá-me um nervoso que não põe na vossa ideia.
E agora, em vez de estar aqui, devia estar era a trabalhar, mas o vinho alivia-me a tensão e fico que nem posso olhar para uma folha de Excel.

4 comentários:

  1. Não se olha para o excel mas também deveria estar a trabalhar, mas aproveitei a pausa e vim dar aqui uma "espreitadela" ao seu spot.
    Saúde!, que aqui também se bebe vinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor do Outono. A par com os diospiros, as castanhas, a batata doce. No Verão também, mas no Outono...Bebida de conforto!

      Eliminar
  2. Xaxi: tu és de Odivelas O_O ??????
    Xaxi: TU és de Ide Vê-las ???

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente