O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, novembro 23, 2013

Oh, que lindo o Inverno!

Que se lixe a visão romÂntica, da camisola de lã branca grossa, bas botas de pelo supé quentinhas, da lareira a crepitar, das bolachinhas de manteiga e das panquecas, do cházinho a fumegar. Cá comigo, é mais estar aflitinha para fazer xixi e não fazer porque que não me apetece despir as calças, é entrar no carro e por o ar condicionado a 25 graus, é dormir no sofá até às duas da manhã para não ter de largar a manta. É tomar banho de água a escaldar até ficar encarnada, e não por cremes nem mariquices, porque tenho um FRIO de morte. Ouviram, ou vocês que acham que o Inverno são renas do Pai Natal e paisagens bucólicas de neve: está FRIO!

13 comentários:

  1. Comigo é isso tudo e agarro-me ao forno como se não houvesse amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não falar disso! A fominha que o frio traz!!!

      Eliminar
  2. Pronto, eu posso emprestar um bocadinho destas temperaturas. Neste momento, aqui está bom: 2ºC, é o chamado calor da Rússia. Normalmente, nesta altura já neva e as temperaturas estão muito mais baixas.

    ResponderEliminar
  3. És tu e eu, minha nossa! Podemos passar já àquela fase em que temos de comprar bikinis novos e nos pomos rumo à praia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, 3 dias de Inverno chegam para arejar os modelitos. Agora pode vir o calor!

      Eliminar
  4. Let it snow, let it snow, let it snow!

    ResponderEliminar
  5. Haja alguém que me compreende. O Inverno só tem uma coisa de bom. É o regresso do Ferrero Rocher.

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah ah ah ah ah Que maravilha! Eu adoro o Inverno com frio e tudo mas isso das mantas e do sofá parece que me diz alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sofá e a manta ajudam na travessia no Inverno, mas nada chega à temperatura amena que um país de clima temperado deveria oferecer o ano todo. Ou não somos um país de clima temperado? Toda baralhadinha, ia jurar que aprendi isso na escola...

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente