O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, novembro 12, 2013

E sobre as pilosidades do rosto

Bom...Para verem que levo muito a sério o que ensinam nos workshops, e que sei reconhecer uma careta condescendente perante umas sobrancelhas "ao natural", já tratei de me entregar às mãos de uma esteticista.
A partir de hoje, além de escrava das pernas, das virilhas, do buço, das unhas, sou também oficialmente escrava das sobrancelhas.
Conselho muito importante e que eu desconhecia em absoluto: jamais titar os pelos das sobrancelhas com cera. Os "puxões" da cera, "partem" o músculo que sustenta as pálpebras, que irá inevitavelmente descair e fazer-nos parecer ao fim de pouco tempo, com mais dez anos e com necessidade de bater à porta de um bom cirugião plástico.
E já que estamos a falar de pelos, e que já vi que tal como eu vivem na ignorância, fujam das extensões de pestanas. Parece que ao fim de pouco tempo o pestanedo começa a falecer, e aí, nada vos salvará o olhar.
Para mais dicas preciosas, inscrevam-se vós próprias num wokshop.



4 comentários:

  1. Das unhas?! Além do buço, sobrancelhas, virilhas e pernas também tens pêlos nas unhas?! Oh mulher, não arranques isso, arranca antes os das axilas! Vai antes para o circo que isso de pêlos nas unhas deve dar visitantes com fartura. O Natal, época de ida ao circo obrigatória, está aí á porta. Pensa na oportunidade de negócio.

    Ou estás a falar deste tipo de pelo nas unhas?
    https://www.youtube.com/watch?v=VgRVc9h23oE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaahhaah, estava a pensar em manicure. Mas vejo que se podem juntar as duas coisas...

      Eliminar
  2. Ná, ná, ná!
    Isso das extensões de pestanedo quando feitas bem e com material como deve de ser não faz mal nenhum; digo-te eu que as descobri há quase dois anos e adorei, usei e abusei e as minhas aqui estão intactas (desde Maio que não ponho mas foi mais de um ano sempre com um pestanedo lindo)

    http://www.osexoeaidade.com/2012/02/rendida.html

    http://www.osexoeaidade.com/2012/03/ai-ai.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei, nunca fiz, mas a super informada mega experiente formadora é que disse.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente