O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, novembro 14, 2013

Amuo

Alguém nesta vida me explique, quando é que o amuo deixou de ser uma forma infalível de resolver questões?
Porque está mesmo a ver-se que se uma coisa não corre como queremos, devemos recorrer ao amuo. O amuo, quando bem feito, deveria provocar no outro uma vontade incontrolável de resolver as coisas, só para ter o prazer de nos ver um sorriso ou ouvir a nossa voz. Até porque se sabe que quem amua, não pode desamuar sem mais nem menos, pois que o orgulho não deixa, pois que pode até parecer que amuámos sem razão.
E então, como o outro lado parece conviver alegremente com o nosso amuo, e não parece minimamente inclinado para nos pedir perdão pelo inconveniente de nos ter obrigado a amuar, resta-nos imaginar situações que passamos a desejar que ocorram e que acabem com a birra sem termos que dar o bracinho a torcer. A saber: o carro empanar no meio do caminho, irmos parar às urgências do hospital (nada grave, cruzes, pode ser só uma crise de ansiedade ou assim), alguém nos pedir para dar um recado urgente, darmos um trambolhão na banheira, ficarmos encravadas no elevador.
Como nada disto aconteceu e o amuo já dura há tanto tempo que preciso de fazer um exercício de memória para me lembrar exactamente porque é que PRECISEI de amuar, provavelmente vou ter que meter o rabinho entre as pernas.

3 comentários:

  1. Não sei, no teu lugar fazia-me de parva (mais do que já sou) e virava o bico ao prego. Quando ele chegasse a casa haveria de o receber toda melosa e fazer-lhe as vontades. Depois, idealmente, ele diria que sim, que eu estava a ser uma fofinha que gostava tanto de mim assim, ao que eu responderia "estás a ver meu tonto, para que é que foi essa fita toda de andares amuado e não me ligares, de certeza que já nem te lembras porque foi".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Ai... Muito bom!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahah
      Grande Mirone!
      Muito bom!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente